24 de fevereiro de 2010

Agora, é pra valer.

Eu decidi mudar por mim mesma, o que será que eu quero, sofrer igual uma idiota por ele até eu me apaixonar por outro e sofrer tudo de novo ? que tipo de mulher sou eu, que não luta por sua própria felicidade, por sua própria liberdade, já deu isso de me sentir presa por meus próprios sentimentos. Dizem que amar é sofrer, e não amar é morrer.. mas se é realmente assim, porque será que a gente se sente morrendo aos poucos? Minha opinião é que o amor não trás dor, porque é um sentimento que se adquire com o tempo, com atitudes suas com ele, e dele com você. Se não existe uma troca de sentimentos e de carinhos não é amor, e sim uma doença chamada paixão. Maldita doença, que nos faz sentir coisas estranhas, que nos faz criar um homem perfeito na cabeça.. como se existisse algum homem, que vai se encaixar em todas as coisas que imaginamos. As pessoas aprenderam a viver com doenças muito piores, então porque eu não posso aprender a viver com essa ? e é por isso que eu estou mudando, vou falar o dobro do que eu falo, mesmo que saia idiotisses, vou fingir que eu nem sei quem é, quando algum colega incoveniente dizer o nome dele e olhar pra mim com aquela cara de 'está com saudades, né?', vou estudar muito pra passar no vestibular, vou contar carneirinhos antes de dormir em vez de ficar imaginando coisas, enfim, não vou parar pra pensar. Afinal, quando estamos sofrendo sempre vem um infeliz te dizer 'não fica assim, ele não serve pra você' é infeliz, você é a pessoa mais sensata do mundo e mesmo eu querendo te mandar pra onde não bate sol, você está certo sabe, quem te merece, não te faz sofrer..já dizia minha avó. Mas também tem aquelas pessoas que dizem que todos vão te fazer sofrer, você é que tem que decidir por quem realmente vale a pena chorar..mas quem disse que eu quero chorar por algum ímbecil? Então, está decidido, vou reverter as coisas, e mesmo que não apareça a minha tão esperada luz no fim do túnel (do estilo: alto, forte, atleta, lindodemorrer..) eu vou continuar intacta, me colocando em primeiro lugar, sempre!

23 de fevereiro de 2010

Cansei.

Cansei de acordar todos os dias com os olhos trincados de chorar, cansei de sonhar com você, cansei de querer você, cansei de pensar só em você, cansei de sentir inveja de quem merece apenas o meu desprezo, cansei de tentar te agradar, cansei de me iludir, cansei de ver as pessoas me perguntarem 'que carinha é essa?', cansei de ter que sorrir quando estou morrendo por dentro, cansei de ser um peso morto no mundo, cansei de te ver tão feliz e me ver tão triste, cansei de cansar de mim, cansei de você!

19 de fevereiro de 2010

O efeito que você causa.

Eu sempre achei que soubesse como dói gostar de alguém, agora sim eu sei o que é dor de verdade. Sinceramente, não sei dizer se o que eu sinto, é amor ou paixão, eu só sei que é bem forte e seria a coisa mais linda de se ver, se fosse correspondido. Eu ainda não consigo entender porque você diz que gosta dela, não é possível que aquele olhar fosse tão falso, não é possível que você só quisesse me iludir, porque você fez isso comigo? tem certeza que não gosta nem um pouquinho de mim? a, como eu queria te perguntar isso, talvez, se eu tivesse certeza, seria mais fácil aceitar. Até quando eu vou sonhar com o seu sorriso, com a sua voz rouquinha me chamando com aquele jeitinho que só você sabe e com aquele abraço, o abraço mais aconchegante do mundo, até quando? Poxa, será que você não entende que ela não serve pra você ? que raiva que eu tenho só de pensar que é nela que você dá aquele beijo, que é o melhor do mundo pra mim. Eu sinto tanto a sua falta, era tão bom te ter por perto. agora parece que eu vivo pela metade, todos os dias. não tenho mais aquela sensação de que vou morrer quando você chegar, porque você não vai chegar, meu estômago não fica apertado todos os dias e o meu coração não pula forte como antes. Tá vendo o que você causa em mim ? eu estava viciada em você, como eu não tenho mais você, estou viciando na dor que você me causa.